EM PROVA DO CIRCUITO INTERNACIONAL
Idanha recebe ténis de alto nível
No passado domingo, 7 de outubro, terminou o primeiro dos dois torneios do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova de 2018. Foi mais uma semana repleta de ténis de elevada qualidade com a presença de 75 atletas provenientes de 19 países dos cinco continentes.
A final de pares realizou-se no passado sábado, entre a dupla portuguesa Francisco Cabral/Fred Gil e a dupla formada pelo brasileiro Filipe Brandão e pelo espanhol Pedro Vives Marcos. Foi um encontro bem disputado, especialmente no primeiro set, vindo a sagrar-se vencedor o par português pelos parciais de 7-6(5); 6-2.
No domingo, jogou-se a final de singulares entre os portugueses João Monteiro e Fred Gil. Tratou-se de mais uma final bem disputada, na qual veio a consagrar-se vencedor aquele que foi já o melhor tenista português no ranking ATP (n.º 62, em 2011), o experiente Fred Gil, pelos parciais de 6-2; 7-5.
Segue-se mais uma semana cheia de ténis de grande qualidade, com a disputa do segundo torneio da edição 2018 do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova. O torneio decorre diariamente nos campos de ténis de Idanha-a-Nova, até 14 de outubro, dia que culminará com a disputa da final de singulares.