CAMPEONATO NACIONAL DE ESTRADA - OEIRAS
Atletas do GCA Donas conquistam três medalhas nacionais
Realizou-se no passado dia 12 de janeiro mais uma edição do Campeonato Nacional de estrada - em Oeiras, com partida e chegada na pista de atletismo do Estádio Nacional esta prova contou com mais de 2mil atletas, o GCA Donas esteve representado com diversos atletas veteranos, destaque para as duas medalhas conquistadas.
O atleta paraolimpico Gabriel Macchi uma vez mais demonstrou toda a sua qualidade e venceu o escalão de desporto adaptado, o atleta obteve assim a medalha de ouro em conjunto com os seus guias Martin Nunes e Jorge Rodrigues.
No escalão de Veteranos M50 o atleta Fernando Matos demonstrou uma vez mais que é um dos melhores atletas da região e sagrou-se vice-campeão nacional neste escalão.
Campeonato Nacional de Provas Combinadas Pc
em Juvenis - Braga
As atletas Inês Pires e Daniela Silva participaram este fim-de-semana no Campeonato Nacional de Provas Combinadas em Pista Coberta, na disciplina de Pentatlo, realizado no Altice Fórum, em Braga.
A promissora atleta Inês Pires demonstrou uma vez mais que é uma das melhores e mais completas atletas nacionais e obteve a medalha de bronze nesta competição, a sua colega Daniela Silva obteve o 9º lugar na mesma prova.