Polícia faz cinco detenções
A Polícia de Segurança Pública (PSP), na semana de 26 de fevereiro a 4 de março, efetuou cinco detenções.
A primeira teve lugar em Castelo Branco, dia 26 de fevereiro, com a detenção de uma mulher, de 30 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituída arguida e notificada para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeita a Termo de Identidade e Residência.
Dia 28 de fevereiro, também em Castelo Branco, foi detido um homem, de 39 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,28 gr./l,. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Na Covilhã, dia 1 de março, foi detido um homem, de 32 anos, residente na Alemanha, por danos em edifício público. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Em Castelo Branco, dia 2 de março, foi detido um homem, de 39 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,90 gr./l,. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 3 de março, na Covilhã, foi detido um homem, de 32 anos, residente na cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,75 gr./l,. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.