25 de dezembro de 2019

Associação de Diabéticos elege novos órgãos sociais

A Associação de Diabéticos da Beira Baixa (ADBB) realizou, no passado sábado, 14 de dezembro, uma Assembleia Geral Eleitoral, para eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020/2022.
A lista A, única apresentada a sufrágio, foi eleita, por unanimidade e aclamação, sendo que o novo elenco será empossado no próximo mês de janeiro.
A nova direção é presidida por Helena Monteiro, que tem como vice-presidente José Lagiosa, como tesoureiro Celestino Ramalho, como secretária Maria do Carmo Batista e como vogal José Carlos Marques. Os suplentes são Benvinda da Conceição Marques da Silva e Vítor Santos Melo.
A presidente da assembleia geral é Catarina Osório D’Oliveira, que tem a acompanhá-la Helga Nunes Parreiro e António Augusto, como primeiro e segundo secretários, respetivamente.
O conselho fiscal é presidido por Deolinda Alberto, que tem José Perquilhas como relator e Francisco Celestino como vogal.

24/12/2019
 

Em Agenda

 
05/08 a 31/10
Vasta é CastelaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
05/08 a 31/10
Prémios Nobel na Obra de Bertino CordeiroMuseu Municipal de Penamacor
19/09 a 20/09
MicrotopiasFábrica da Criatividade, Castelo Branco
20/09
Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e VelhariasAvenida Nuno Álvares, Castelo Branco
26/09
Feira Despacha BagagemPraça 25 de Abril, Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video