Edição nº 1629 - 11 de março de 2020

PRÓXIMO DA ZONA INDUSTRIAL
Acidente em Castelo Branco mata dois jovens

Dois estudantes, de 21 e 25 anos, morreram na madrugada da passada quinta-feira, 5 de março, na EN 3 próximo da Zona Industrial de Castelo Branco, quando o veículo em que seguiam se despistou.
Miguel Ramos, de 25 anos, residente em Paul, Concelho da Covilhã, e Fábio Lopes, de 21 anos, natural de Ponte Sôr, eram alunos da Escola Superior de Tecnologia (EST) de Castelo Branco e estariam a regressar à cidade após um convívio com os amigos.
Tudo indica que o veículo ligeiro saiu do asfalto e entrou na berma da estrada, acabando por embater nas vigas metálicas de um estrutura de sinalização, ficando pratica mente irreconhecível.
O alerta para o CDOS de Castelo Branco chegou 3h02, tendo acorrido ao local várias equipas de socorro que, nada puderam fazer, tendo o óbito dos dois jovens sido declarado no local. Dois estudantes, de 21 e 25 anos, morreram na madrugada da passada quinta-feira, 5 de março, na EN 3 próximo da Zona Industrial de Castelo Branco, quando o veículo em que seguiam se despistou.

José Manuel Alves

11/03/2020
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video