Edição nº 1633 - 8 de abril de 2020

Câmara cria Zona de Apoio de Retaguarda para o COVID-19

A Câmara de Castelo Branco criou uma Zona de Apoio de Retaguarda no Pavilhão Municipal, que conta com 60 camas cedidas pelo Exército Português e que será utilizado em caso de emergência, no âmbito do combate ao COVID-19.
O presidente da Câmara, Luís Correia, agradece a disponibilidade do Exército Português e afirma que “esta é mais uma medida que vai ao encontro do trabalho que tem sido desenvolvido em cooperação com várias entidades, no combate ao vírus e à sua propagação”.
Beneficiando de uma localização privilegiada, junto à Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), este é mais um espaço criado pela autarquia, que se junta à disponibilização da Base de Apoio Logístico.
A medida vem reforçar os esforços de coordenação e cooperação que a autarquia Albicastrense tem desenvolvido com várias entidades e o estado de vigilância ativo na contenção e propagação do vírus, através da criação de condições para dar uma rápida resposta em caso de necessidade.

08/04/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video