Incubadora de Valorização dos Recursos Endógenos tem regulamento aprovado
A Câmara de Penamacor provou, na reunião de dia 17 de julho, o início do procedimento de elaboração do Regulamento Municipal da Incubadora de Valorização dos Recursos Endógenos, adaptando-o assim às disposições contidas no Decreto-Lei Nº75/2013, de 28 de janeiro, na sua redação atual, tendo sido delegada a direção do procedimento ao assistente técnico Renato Robalo da Silva.
Os interessados no procedimento com vista à elaboração do projeto de Regulamento Municipal podem constituir-se como tal e apresentarem os seus contributos/sugestões para o mesmo, no prazo de 15 dias úteis a contar da publicitação, através de comunicação escrita dirigida ao presidente da Câmara, que contenha a identificação completa do requerente e, sempre que possível, o respetivo endereço eletrónico.
Os contributos/sugestões deverão ser enviados para o endereço eletrónico [email protected] ou por via postal para Largo do Município, 6090-543 Penamacor ou ser entregues pessoalmente no Gabinete de Apoio ao Presidente, no edifício da Câmara.
De referir, também, que as obras de transformação do antigo Celeiro de Penamacor da EPAC numa incubadora de valorização dos recursos endógenos estão em fase de conclusão.
A obra pretende captar investimento de empresas e jovens que se queiram ali instalar e valorizar as potencialidades do Concelho de Penamacor.
A empreitada tem um custo estimado de cerca de 300 mil euros.