Edição nº 1662 - 28 de outubro de 2020

DESDE 25 DE OUTUBRO, COMO O APOIO DA CÂMARA E DA JUNTA DE FREGUESIA
Grupo de Escoteiros de Penamacor está oficialmente reativado

O Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor foi oficialmente reativado. A reativação foi assinalada com uma cerimónia de investidura de alguns dos novos chefes do Grupo, na qual esteve presente o presidente da Câmara de Penamacor, António Luís Beites Soares, a vereadora do Associativismo, Sandra Maria Pires Vicente, a representante da Chefia Nacional dos Escoteiros, Salete Mendes, o representante da Chefia Regional, Domingues António, e representantes da chefia do grupo Penamacorense, entre os quais Luís Santos, que foi investido Chefe de Grupo.
A cerimónia, que durou cerca de meia hora e que cumpriu todas as normas de segurança propostas pela Direção-Geral da Saúde, decorreu no passado domingo, 25 de outubro, ao final da manhã, na sede do Grupo, no Pátio das Laranjeiras, em Penamacor.
Recorde-se que o Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor esteve suspenso por falta de jovens e de chefias. Para Luís Santos, este ato foi o culminar de uma “batalha” para reabrir o grupo, que contou com “grande apoio por parte do Município e da Junta de Freguesia” local. O novo Chefe prometeu, ainda, empenho para representar dignamente a associação.
António Luís Beites Soares mostrou o seu reconhecimento por o Grupo AEP 163 “ter estado sempre disponível para dar o seu contributo para as atividades que o Município precisou, independentemente de não estarem na sua plenitude”. Para o autarca, “houve muito trabalho, esforço, dedicação e empenho para reativarem este grupo”, frisando que a Câmara está disponível para apoiar as iniciativas dos Escoteiros Penamacorenses e conclui que “é um momento importante para o nosso Concelho”.

28/10/2020
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video