Edição nº 1673 - 13 de janeiro de 2021

Castelo Branco regista novo caso de COVID-19

O Distrito de Castelo Branco regista esta terça-feira, 19 de maio, um novo caso de infeção por COVID-19, no Concelho de Castelo Branco. Com este novo caso o Concelho de Castelo Branco sobe de cinco para seis casos de infeção pelo novo coronavírus, sendo de realçar que o último caso positivo se tinha verificado dia 21 de abril, ou seja, há quase um mês.
Destaque-se, no entanto, que este novo caso de COVID-19 terá sido detetado noutra unidade hospitalar do País, uma vez que segundo a Gazeta do Interior apurou, no Hospital Amato Lusitano (HAL) de Castelo Branco esta terça-feira, 19 de maio, não se encontra internado nenhum doente infetado com o novo coronavírus.
Segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS), o Distrito de Castelo Branco, até esta terça-feira, 19 de maio, registava 21 casos sinalizados com infeção por COVID-19, dos quais sete no Concelho da Covilhã, seis no Concelho de Castelo Branco, quatro no Concelho da Sertã e também quatro no Concelho do Fundão.
De relembrar que, desde o início da pandemia, os casos registados no Distrito ascenderão a 28, uma vez que no relatório da DGS não constam os concelhos que registem menos de três casos, nem as situações em que os infetados são residentes noutros distritos.
António Tavares

19/05/2020
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Loja de Natal SolidáriaRua Conselheiro Albuquerque, Castelo Branco
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Venda de NatalPraça de Castelo Branco
tituloNoticia
14/12 a 21/12

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video