Edição nº 1687 - 21 de abril de 2021

Polícia faz três detenções

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, dia 15 de abril, em Castelo Branco, um homem, de 21 anos, residente na cidade, por injúrias a agente da PSP. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 16 de abril, também em Castelo Branco, foi detida uma mulher, de 54 anos, residente no Concelho de Castelo Branco, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetida ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,60 gr./l. Em processo sumário ficou com Termo de Identidade e Residência.
Na Covilhã, dia 18 de abril, foi detido um homem, de 71 anos, residente na cidade, pelo crime de dano. Em processo sumário ficou com Termo de Identidade e Residência.

21/04/2021
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video