Edição nº 1696 - 23 de junho de 2021

Bloco de Esquerda apresenta candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

O Bloco de Esquerda (BE) deu a conhecer os nomes dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal da Sertã, nas próximas eleições Autárquicas, depois dos seus nomes terem sido aprovados, por unanimidade, Assembleia Distrital de Aderentes do Bloco de Esquerda.
António Manuel Coelho é o candidato à Câmara nasceu a 29 de junho de 1962, em Quelimane, Moçambique. Em 1970 estabeleceu-se no Concelho da Sertã, mais propriamente no Casal da Escusa, na Freguesia do Castelo, de onde é a sua família paterna. Desde então vive e trabalha no Concelho da Sertã.
O candidato afirma que se candidata porque “quero ver o nosso concelho como ele merece e dar-lhe a centralidade que ele pode ter e realça que “vou ser um presidente da Câmara muito exigente e comprometido. Quero os espaços públicos limpos e arranjados. Quero que as nossas estradas estejam em condições e que deem segurança a quem as utiliza”. 
O candidato à Assembleia Municipal é Nuno Costa, que nasceu a 22 de abril de 1976, na Freguesia de São Jorge de Arroios, em Lisboa. Viveu 32 anos no Concelho de Vila Franca de Xira, onde estudou até ao 9.º ano.
Nuno Costa afirma que “as minhas raízes estão no Concelho da Sertã, mais propriamente da Freguesia do Cabeçudo, das quais me orgulho, pois é uma terra que adoro, tal como adoro a população da Sertã” e acrescenta que “em 2009 deixei a cidade de Lisboa e vim viver para esta região, mais propriamente para Tomar, onde permaneci até há bem pouco tempo e desde então estou a viver no Concelho da Sertã”.

23/06/2021
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
tituloNoticia
09/05
Afonso CarregaCentro Nacional de Cultura, Lisboa
09/05
MilhanasCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
09/05 a 11/05
10/05
Passeio de motasRua do Pombal, Idanha
10/05
Tarde de Tertúlia Casa do Arco do Bispo, Castelo Branco
tituloNoticia
11/05
XIII Passeio  Pedestre  - Rota de S. MartinhoAssociação Juvenil Ribeiro das Perdizes, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video