Edição nº 1698 - 7 de julho de 2021

Graça Piçarra é a candidata da CDU à Câmara

A Coligação Democrática Unitária (CDU) anuncia a candidatura de Graça Piçarra à presidência da Câmara de Idanha-a-Nova e de Lurdes Boavida à Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova.
A candidata à Câmara, Graça Piçarra, de 39 anos, é natural de Lisboa e assessora autárquica. Frequentou os ensinos Básico e Secundário em Idanha-a-Nova e frequentou o ensino superior em Estudos Portugueses e Lusófonos em Coimbra.
É membro da Comissão de Utentes, pela defesa do Serviço Público, no Concelho de Idanha-a-Nova. Sócia da União de Resistentes Antifascistas Portugueses (URAP). É membro do Partido Comunista português (PCP), do Executivo e Secretariado da Zona Ocidental de Lisboa, do Organismo de Direção de Zona do PCP e do Organismo de Direção de Lisboa do PCP.
A candidata á Assembleia Municipal é Maria de Lurdes Boavida, de 70 anos, natural de Arronches e reformada. Viveu a infância e frequentou o Ensino Básico em Salvaterra do Extremo. Frequentou o Ensino Secundário em Zebreira, que conclui em Castelo Branco.
Exerceu a atividade profissional na área da Saúde em Lisboa, no Centro de Saúde de Queluz, onde se fixou. Foi eleita pela CDU à Assembleia de Freguesia de Queluz durante vários mandatos, tendo também aí integrado o Movimento Associativo.
Após aposentação, regressou ao Concelho de Idanha-a-Nova, mantendo o interesse na melhoria das condições de vida das populações e territórios da Beira Baixa.
Pertenceu à Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova em 2013, em substituição do elemento eleito da CDU e foi eleita para este órgão autárquico em 2017. Foi candidata da CDU às Eleições Legislativas de 2019. É membro da Concelhia de Idanha-a-Nova do PCP.

07/07/2021
 

Em Agenda

 
Não existem registos a listar!

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video