PS visita associações da cidade e desloca-se a Alcains
Os candidatos do Partido Socialista (PS) nas eleições Autárquicas de 26 de setembro, visitaram a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Bairro do Cansado, a Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e a Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo.
O candidato do PS à Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, acompanhado pela sua equipa ouviu da direção das várias associações quais os problemas específicos que enfrentam, bem como sugestões de como melhor articular a ação da autarquia com o trabalho das associações.
A candidatura socialista afirma que “a especificidade de cada bairro vem dar às suas associações problemas específicos que muitas vezes só são passíveis de resolução com o apoio da Câmara”, adiantando que “é compromisso da candidatura a proximidade com as associações, a avaliação e resolução dos seus problemas e ainda a transparência na atribuição dos apoios”.
Entretanto Leopoldo Rodrigues, acompanhado pela candidata socialista à Junta de Freguesia de Alcains, Milena Santos, deslocaram-se ao Mercado Municipal de Alcains e percorreram as ruas da vila, defendendo que “a política de proximidade com as pessoas é um dos pilares fundamentais para a candidatura do Partido Socialista. Ouvir, avaliar e responder aos problemas das pessoas é o que move a nossa candidatura”.