Edição nº 1727 - 2 de fevereiro de 2022

GNR recupera material furtado

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, recuperou, dia 26 de janeiro, diverso material furtado e constituiu arguido um homem, de 39 anos, por furto, no Concelho da Covilhã.
Na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de equipamentos agrícolas, com recurso a arrombamento, num armazém no Fundão, no início do mês de janeiro, os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram localizar e intercetar o suspeito e recuperar diversos bens furtados.
No decorrer das diligências realizou-se uma busca domiciliária e uma busca em veículo, culminando na recuperação de 250 litros de combustível, quatro motosserras e um televisor, que serão entregues ao legítimo proprietário. Foi ainda apreendido um veículo.
O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão.

02/02/2022
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video