COVID-91 faz mais uma vítima mortal em Idanha
O Concelho de Idanha-a-Nova regista esta quarta-feira, 23 de março, mais uma vítima mortal por COVID-19, o que faz subir o total para 47, desde início da pandemia.
Também de registar é que esta quarta-feira, na área da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) há um aumento de casos ativos, que são 1.258, quando esta terça-feira eram 1.187.
No Concelho de Castelo Branco há 699 casos ativos (mais 13), no Concelho de Idanha-a-Nova 181 (menos quatro), no Concelho de Penamacor 35 (mais seis), no Concelho de Vila Velha de Ródão 64 (mais 12), no Concelho de Oleiros 28 (mais oito), no Concelho de Proença-a-Nova 112 (mais 16), no Concelho da Sertã 90 (mais 12) e no Concelho de Vila de Rei 49 (mais oito).