Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1740 - 4 de maio de 2022

PROENÇA-A-NOVA
Festa do Município conta com concertos de José Cid e Rodrigo Lourenço

A Festa do Município de Proença-a-Nova decorre de 10 a 12 de junho, sendo que dia 13 de junho se realizará a Sessão Solene, este ano com a divulgação dos vencedores do Prémio Literário Pedro da Fonseca, nas categorias de prosa (conto) e poesia.
Os cabeças de cartaz serão José Cid, músico que recentemente celebrou 80 anos, e o jovem Albicastrense Rodrigo Lourenço, vencedor do concurso The Voice Portugal, com raízes familiares no Concelho de Proença-a-Nova. Palomita y Los Gringos Locos, I Love Baile Funk, Amigos do Presidente, Mário & Companhia, DJ, espetáculo pirotécnico e arruadas são outros dos momentos previstos ao longo dos três dias de festa.
Sendo a primeira Festa do Município a ter lugar depois da paragem forçada pela pandemia de COVID-19, o executivo decidiu reduzir a dimensão dos diferentes espaços expositivos. Desta forma, a zona da restauração contará com oito participantes, estarão disponíveis quatro tasquinhas e 20 áreas para os expositores. A participação está limitada a associações e empresas do Concelho de Proença-a-Nova que têm até dia 18 de maio para formalizarem a inscrição, disponível na página da autarquia.
Durante os três dias de festa, haverá ainda uma área dedicada ao desporto e aventura, com promoção da variada oferta existente no Concelho, bem como dos eventos previstos para este ano, regressando, ao início da noite de sexta-feira, a tradicional aula de encerramento de ginástica sénior.

04/05/2022
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video