Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Edição nº 1753 - 3 de agosto de 2022

António Tavares
Editorial

Castelo Branco vai ser, no próximo fim de semana, uma cidade com muita movida, pois nesses dias o que não faltará é música e desporto.
No panorama musical o destaque vai para o Festival +Solidário, que terá como cenário a Zona de Lazer de Castelo Branco, entre a próxima sexta-feira e domingo, 5 a 7 de agosto. Pelo palco do recinto vai desfilar um cartaz de luxo da música portuguesa, com os concertos dos Fingertips, Xutos & Pontapés, João Pedro Pais, David Carreira, Quinta do Bill e Miguel Gameiro e os Pólo Norte. A música vai preencher as noites dos três dias, mas durante o dia o Festival +Solidário também tem muitas atividades, não faltando o desporto aventura, o teatro, as iniciativas para os mais novos e o artesanato.
Já no sábado, 6 de agosto, o desporto será rei, com a realização da segunda etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, que trará o pelotão e a caravana desde a cidade espanhola de Badajoz até Castelo Branco. Assim, a capital da Beira Baixa volta a marcar presença na prova maior do ciclismo português, com mais uma chegada à meta instalada no empedrado da Avenida de Nuno Álvares. Um local mítico para Volta, sendo de recordar que Castelo Branco está no topo das cidades, no que se refere a chegadas e partidas da prova. Volta que no domingo, 7 de agosto, continua a rolar no Distrito de Castelo Branco, com a etapa rainha, entre a Sertã e a Covilhã, mais concretamente a Torre, na Serra da Estrela.

03/08/2022
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
23/03 a 26/05
No Fundo do PratoMuseu do Canteiro, Alcains
11/04 a 02/06
Murais Artísticos de abril Centro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
22/04 a 26/04
25 Abris em LiberdadeSede do Váatão, em Castelo Branco
27/04
TaxiCine-Teatro Avenida, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video