Jovens com 65 anos e mais convivem em Santo André das Tojeiras
A Junta de Freguesia de Santo André das Tojeiras organiza, no próximo sábado, 3 de setembro, o 18.º Convívio dos Jovens com 65 anos e mais, naturais ou residentes na Freguesia de Santo André das Tojeiras.
A organização adianta que a iniciativa contará com a participação de aproximadamente 400 pessoas e o programa começa às 11 horas, com a celebração de uma missa na Igreja Matriz de Santo André das Tojeiras.
A partir das 12 horas realizam-se as intervenções dos presidentes da Junta de Freguesia de Santo André das Tojeiras e da Câmara de Castelo Branco, Luís Andrade e Leopoldo Rodrigues, respetivamente, seguindo-se o almoço convívio.
A partir das 14 horas decorre uma tarde de animação musical e às 17h30 e servido o bolo de aniversário, com o programa a terminar às 18 horas.