Leopoldo Rodrigues reage a artigo de opinião
O presidente da Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, na sessão pública da autarquia realizada na passada sexta-feira, 16 de setembro, reagiu a um artigo de opinião que foi publicado, por considerar que “coloca em causa a honorabilidade do presidente da Câmara”. Com foco no artigo, refere-se a “uma afirmação grave, que põe em causa o nome do presidente da Câmara de Castelo Branco”, falando no objetivo de “causar mal-estar entre o presidente e os serviços da Câmara, ou, então, alguma distração”.
O autarca assegura que “nunca pus em causa os serviços da Câmara na atribuição de subsídios ao associativismo desportivo” e perante isso deixou, em jeito de desafio, uma pergunta, ao questionar “se devemos esquecer o que a Lei comtempla em relação ao associativismo desportivo, ou cumpri-la”.
O vereador Luís Correia (autor do artigo de opinião), do SEMPRE – Movimento Independente, não quis deixar de abordar o tema, ao recordar que “a 19 de agosto de 2022, numa resposta sua ao vereador Jorge Pio, sobre atrasos e pagamentos, disse que houve atrasos nos serviços da Câmara, mas também elogiou os serviços”.
AT