Edição: 1737
| Ano XXXIII | 13 de abril de 2022
O painel informativo instalado no centro cívico de Castelo Branco voltou a adoecer. Depois de há algum tempo ter apanhado uma forte constipação, devido à chuva, desta vez parece que contraiu sarampo, a avaliar pelas manchas que apresenta. Que venha o médico e esperemos que se cure de vez.