Edição nº 1799 - 28 de junho de 2023

Cláudia André questiona ministro sobre construção da Barragem do Alvito

A deputada do Partido Social Democrata (PSD) eleita pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco, Cláudia André, questionou recentemente o ministro do Ambiente e Ação Climática, Duarte Cordeiro, sobre a construção da Barragem do Alvito.
A parlamentar começou por lembrar que o governante “prometeu e anunciou por diversas vezes a construção da Barragem, reconhecendo-a como muito importante e uma solução, fundamental, para o setor agrícola, sobretudo no Distrito de Castelo Branco”.
Cláudia André também salientou que “na apresentação de março de 2023 prometia avaliar os impactos económicos, financeiros e ambientais da construção desta barragem. No entanto, continuamos sem perceber: primeiro, a avançar, de onde será proveniente o financiamento desta barragem, segundo qual será exatamente a sua localização e, sobretudo, qual a sua dimensão?”.

28/06/2023
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
16/05
6.ª Cãominhada SolidáriaParque Urbano Cruz do Montalvão, Castelo Branco
tituloNoticia
17/05
17/05
Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e VelhariasAvenida Nuno Álvares, Castelo Branco
16/05 a 17/05
Sessões gratuitas de cinemaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video