Edição nº 1803 - 26 de julho de 2023

Coro Misto da Beira Interior encerra época com concerto junto às Portas de Ródão

O Coro Misto da Beira Interior assinalou o encerramento da época 2022/2023, no dia 1 de julho, com um concerto e passeio a bordo de um barco no Rio Tejo, junto às Portas de Ródão, numa iniciativa que contou com o apoio da Câmara de Vila Velha de Ródão.
Durante quase uma hora, sob a regência do maestro Luís Cipriano, os elementos do Coro Misto da Beira Interior proporcionaram uma viagem pelas Terras de Oiro a quem assistiu a este evento, com o impacto do canto sobre a água e as estruturas rochosas das Portas de Ródão a criarem sonoridades ímpares.
Recorde-se que o Coro Misto da Beira Interior nasceu no seio da Associação Cultural da Beira Interior, na Covilhã, há 33 anos, e no seu historial conta já com a realização de 750 concertos, número atingido com um espetáculo que teve lugar em Vila Velha de Rodão, a 18 de dezembro de 2022. Com nove medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze conquistadas em concursos internacionais, o Coro Misto da Beira Interior conta com 19 CD gravados e um DVD.

26/07/2023
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video