Edição nº 1840 - 17 de abril de 2024

Idanha conquista quatro prémios Cinco Estrelas

Monsanto, Praia Fluvial do Pego, Hotel Fonte Santa e Restaurante do Clube de Tiro de Monfortinho. Com quatro galardões na edição deste ano, o Concelho de Idanha-a-Nova é novamente um dos grandes vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões.
O galardão premeia ícones regionais, como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de avaliar marcas regionais e premiar as que se distinguem pela sua qualidade.
A Câmara de Idanha-a-Nova “congratula-se com a atribuição do Prémio Cinco Estrelas a quatro representantes do Concelho, na certeza de que outros ativos também têm valor para serem distinguidos”.
O presidente da Câmara, Armindo Jacinto, realça que “é este o caminho do desenvolvimento turístico do Concelho: a aliança entre o património natural e histórico-cultural e o setor empresarial para criar um destino de excelência”.
Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 454 mil consumidores, que em vários meses de testes avaliaram mais de 1.036 marcas de Norte a Sul do País, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024.
A aldeia histórica de Monsanto foi vencedora na categoria Aldeias e Vilas; a Praia Fluvial do Pego, na categoria Praias; e na vertente empresarial, o Hotel Fonte Santa foi premiado na categoria Hotéis Termais e o Restaurante do Clube de Tiro de Monfortinho na categoria Restaurantes - Cozinha Tradicional.

17/04/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video