Edição nº 1896 - 21 de maio de 2025

Ródão apoia esterilização de animais de companhia

A Câmara de Vila Velha de Ródão está a realizar, até dia 30 de maio, uma nova campanha de esterilização de animais de companhia.
Tal como em edições anteriores, a campanha destina-se a animais de companhia, mais concretamente cães e gatos, com tutor, com mais de seis meses de idade, dos quais os proprietários residam no Concelho de Vila Velha de Ródão. O apoio atribuído pela autarquia pode ir até 120 euros por animal, abrangendo os custos com a esterilização e identificação eletrónica, quando o animal ainda não esteja identificado.
Os interessados devem apresentar a sua candidatura até dia 30 de maio, presencialmente no balcão de atendimento da Câmara ou por correio eletrónico, para o endereço eletrónico [email protected].

21/05/2025
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video