NO CENTRO DA CIDADE
Sabores e música de perdição durante quatro dias
O Festival Sabores de Perdição chega ao centro de Castelo Branco esta quinta-feira, 19 de junho, garantindo muitos sabores, animação e música, até ao próximo domingo, 22 de junho.
Os concertos são, sem dúvida, um dos atrativos do Festival, com um cartaz de luxo, que começa esta quinta-feira, 19 de junho, com os Xutos & Pontapés a subirem ao palco às 23 horas, antes, às 21h30, atuam os Stones Alive, banda de tributo aos Rolling Stones. Sexta-feira, 20 de junho, também às 23 horas a música será assegurada por Pedro Abrunhosa e pela atuação da banda Stingers, de tributo aos The Police e Sting. Na noite de sábado, 21 de junho, igualmente a partir das 23 horas atua Slow J e antes, às 21h30, sobe ao palco a banda Da Boos, de tributo a Bruce Springsteen. Domingo, 22 de junho, às 22 horas, realiza-se o concerto com Nuno Ribeiro, sendo que antes, às 19horas, atuam os coros e orquestra do Conservatório Regional de Castelo Branco e da Sinfonieta de Castelo Branco.
A Tenda Saberes com Arte está montada no estacionamento junto à antiga Caixa Geral de Depósitos (CGD), enquanto a Tenda dos Sabores está instalada no espaço verde da Devesa, onde estão previstos três restaurantes e um espaço dedicado às crianças.
Na Alameda da Liberdade, na parte da varanda e dos canteiros, funciona o Eco Lounge.
O pórtico de entrada do Festival está localizado junto à Câmara, sendo que no jardim em frente e junto à antiga CGD estão diversos stands.
Ao longo dos quatro dias os visitantes terão à sua espera produtos endógenos; expositores de artesanato; tasquinhas, bares e restaurantes de rua, espaço dos ofícios e profissões da região; bem como cozinha ao vivo, com os sabores da região.