Edição nº 1911 - 10 de setembro de 2025

VISITA DO RESPONSÁVEL DO DEPARTAMENTO DAS CASAS DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Francisco Araújo reúne com os Dragões da Beira Interior

Francisco Araújo, vice-presidente do Futebol Clube do Porto (FCP) e responsável pelo Departamento de Casas do clube, esteve em Castelo Branco para uma reunião com a direção da Associação Dragões da Beira Interior. O encontro decorreu, sexta-feira, 5 de setembro, em Castelo Branco e contou com a presença de toda a direção da Associação.
Durante a reunião, foi analisado com o dirigente portista o regulamento das Casas do FC Porto, bem como a estrutura, organização e funcionamento dos Dragões da Beira Interior.
O vice-presidente do FC Porto demonstrou interesse no trabalho desenvolvido até ao momento e deixou um feedback muito positivo relativamente ao empenho da Associação Dragões da Beira Interior. Foi ainda sublinhado que existem condições para que, num futuro próximo, seja inaugurada uma Casa do Futebol Clube do Porto em Castelo Branco, reforçando assim a ligação do Clube à região.
“Aproveito para expressar, enquanto Presidente dos Dragões da Beira Interior, a minha enorme felicidade, orgulho e gratidão pelo reconhecimento do nosso trabalho, empenho e dedicação. Esta visita e este voto de confiança são a prova de que o esforço de todos tem valido a pena. Agradeço a esta equipa, aos nossos Associados e simpatizantes pelo apoio incondicional”, referiu André Rodrigues, presidente Associação Dragões da Beira Interior.
A visita do responsável portista, reforça a importância do associativismo e do trabalho realizado pelos Dragões da Beira Interior, que têm promovido o nome do Futebol Clube do Porto e dinamizado diversas iniciativas na cidade Albicastrense.
José Manuel Alves

10/09/2025
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video