11 Setembro 2013

CDS/PP
António Bento quer inverter rumo do Concelho

As listas do CDS/PP ao Concelho de Penamacor nas eleições Autárquicas de 29 deste mês foram apresentadas esta segunda-feira.
No decorrer da apresentação, segundo comunicado do partido, o cabeça de lista à Câmara de Penamacor, António Bento, destacou que “o Concelho de Penamacor encontra-se num estado avançado de abandono, bem visível no aspeto de degradação do parque habitacional, em grande parte desabitado”, afirmando, mais à frente, que “Penamacor que já teve uma população de cerca de 20 mil habitantes e com história e estruturas de uma grande terra, tem nesta altura pouco mais de cinco mil habitantes e a caminhar a passos largos para a extinção, se não for dado o grito de revolta por todos nós”.
Como razões da sua candidatura, António Bento aponta “o estado de degradação do Concelho, pela má gestão do Partido Socialista e pela delapidação do património coletivo; a grande desilusão da população, perante as candidaturas do PS e do PSD, que previamente se apresentaram, baseando-se a do PS na continuidade e a do PSD num projeto partidário ou pessoal; e a elevada divida, à volta dos 11 milhões de euros. Em contrapartida, nos últimos 12 anos a gestão socialista, o Dr. Torrão destruiu mais de 10 milhões de euros”.
Por outro lado, António Bento garante que “a gestão da Câmara efetuada por nós assentará na lealdade, trabalho e dedicação; honestidade, seriedade, integridade de caráter e decência; dignidade e respeito; defesa e salvaguarda do interesse comum; e clareza de procedimentos, rigor na ação e transparência nas contas”.

11/09/2013
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video