Edição:
| Ano |
Seis casas de xisto da aldeia de Martim Branco foram, inauguradas, domingo, representando um investimento que rondou os 200 mil euros. Joaquim Morão, presidente da Câmara de Castelo Branco, deixou a promessa de continuar a construção de casas do género na aldeia, com a comparticipação de fundos comunitários. “Temos feito nesta aldeia, vários investimentos e a autarquia está disponível para continuar a fazê-lo, no próximo quadro comunitário de apoio 2014/2020, às aldeias de xisto, recuperando estas casas. No entanto, terá que haver sempre nestas aldeias uma vertente pedagógica, no aspeto de limpeza e ambiente, para que sejam uma mais-valia para as populações de Martim Branco e do Concelho de Castelo Branco”, apelou.
José Manuel Alves