Edição:
| Ano |
A Câmara Municipal de Vila de Rei volta a premiar os estudantes do concelho com melhor aproveitamento escolar, através da organização da Viagem dos Melhores Alunos.A iniciativa, destinada a 16 estudantes, terá lugar entre os dias 2 e 6 de Setembro, ficando os alunos alojados na Pousada da Juventude de Alvados – Porto de Mós, acompanhados por técnicos da autarquia.Esta iniciativa pretende premiar os jovens Vilarregenses pelo seu bom desempenho escolar, oferecendo a possibilidade de estes desfrutarem de diferentes momentos culturais e de lazer.