Benfica e Castelo Branco prepara nova época

O Benfica e Castelo Branco abriu, a sua “oficina de trabalho” na passada segunda-feira, no Estádio Municipal de Castelo Branco, com o objetivo de preparar a próxima época, em que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores.
Ricardo António, treinador da equipa encarnada, destacou a importância da prova em que estão inseridos, traçando como meta, os primeiros lugares no campeonato. “Escolhemos para a época que se avizinha a maior parte da equipa da temporada anterior, reforçada com alguns elementos que vieram de outros clubes, pelo que julgo estarem reunidas as condições para repetirmos o feito anterior”, preconiza o técnico, que elege como adversários mais difíceis de defrontar a Naval 1º de Maio, Sertanense, Tourizense e Anadia, “embora todas as outras equipas nos mereçam a máxima atenção e respeito”, acrescenta.
Por sua vez, Miguel Vaz, director desportivo do emblema albicastrense, afinando pelo mesmo diapasão espera um época positiva, acreditando que a equipa consiga atingir os lugares cimeiros, e se possível, a subida à II Liga do Campeonato Nacional. “Temos uma boa equipa, capaz de defrontar os melhores adversários, pelo entraremos sempre em campo com o objetivo de vencer, embora saibamos as dificuldades que vamos encontrar”. António Machado, presidente do Benfica e Castelo Branco, considera reunidas as condições nas mais variadas vertentes para que a equipa possa fazer uma “excelente” época, embora reconheça as dificuldades perante os adversários, nomeadamente a Naval 1º de Maio, Sertanense e o Tourizense. “Estamos inseridos numa série onde todos os jogos são difíceis, com equipas bastante prestigiadas a nível nacional, pelo que será necessário todo o nosso empenho e esforço, rumos aos lugares cimeiros do campeonato”, acredita o responsável encarnado.