Campeonato Nacional Seniores - Série E | Benfica e Castelo Branco 4 Nogueirense 1
Encarnados continuam sem derrotas
Antecedido de um minuto de silêncio em memória do jogador Alex da equipa do Tourizense, recentemente falecido durante um jogo, o Benfica e Castelo Branco entrou de rompante neste encontro, já que apenas a vitória lhe interessava. O Nogueirense que na primeira volta fez a vida difícil aos encarnados, com um empate registado no final (1-1), reagiu bem às hostilidades dos albicastrenses. No entanto, aos 11 minutos, Hugo Seco, lesionado teve que abandonar o relvado, sendo substituído por Samarra. A jogar em grande velocidade, os locais abriram o ativo aos 22 minutos, com Álvaro Gomes a disparar um forte remate levando a bola ao fundo da baliza defendida por Ruca. A vencer pela margem mínima, e com os homens de Nogueira do Cravo a jogarem duro, com algumas entradas menos positivas, a equipa encarnada, bem tecnicamente e fisicamente, conseguiu ultrapassar o sistema montado pelos visitantes, pelo que mesmo ao cair do pano da primeira parte, Dani Matos, driblou dois adversários e o próprio guarda-redes, apontando o segundo golo.
No início da segunda parte, o Nogueirense ainda tentou reagir, conseguindo inclusive, reduzir a vantagem para 2-1, com um golo de Camara ao minuto 59. Não baixaram os braços os homens de Castelo Branco, e bem apoiados pelos seus adeptos, foi sem dificuldades que viriam a marcar mais dois tentos, aos 75 e 91, por Marocas e Tomás, conseguindo uma vitória alargada e plenamente justa da melhor equipa em campo.
No próximo sábado a equipa do Benfica e Castelo Branco defronta no Estádio Municipal de Oleiros, a turma do Águias do Moradal.