4 Setembro 2013

LISTA DO PS APRESENTADA
Cristina Granada revela disponibilidade total para Alcains

Cristina granada apresentacao.jpgO Centro Cultural de Alcains acolheu sexta-feira à noite a apresentação pública da lista do Partido Socialista (PS) a esta freguesia do Concelho de Castelo Branco, encabeçada por Cristina Granada.
A sessão, segundo é avançado em comunicado, contou com a presença, entre outros, do atual presidente da junta de Freguesia, António Carrega, que interrompeu a férias, para estar presente e testemunhar publicamente o seu apoio a Cristina Granada, reconhecendo-a como a mais capaz, pela sua experiência, pelos seus conhecimentos e pela sua abnegação para o desempenho do cargo a que agora se candidata.
Por seu lado, Cristina Granada agradeceu a presença de todos os convidados e deixou uma palavra de reconhecimento e homenagem a dois amigos, Joaquim Carvalho e João Pinto, que sempre estiveram presentes para servir Alcains.
Cristina Granada manifestou a sua inteira disponibilidade para se dedicar de corpo e alma a Alcains e assim “dar continuidade ao legado deixado por Joaquim Morão. Desde 1998, o presidente Joaquim Morão imprimiu uma dinâmica de crescimento imparável de Castelo Branco e Alcains”. Por isso, realçou, “Alcains está-lhe muito grato”.
A candidata fez ainda uma descrição bastante detalhada da obra realizada em Alcains, ao longo dos últimos 16 anos, enalteceu o papel de todos os presidentes de Junta que a antecederam e agradeceu, emocionada, a disponibilidade de todos aqueles que agora a acompanham neste novo desafio.
O presidente da Federação do PS, Joaquim Morão, participou na apresentação, pretendendo com a sua presença reafirmar o seu apoio a Cristina Granada e a Luís Correia, enaltecendo as suas excelentes qualidades para prosseguir o projeto de desenvolvimento que tem vindo a ser implementado e que fez de Castelo Branco um concelho mais moderno, mais amigo dos munícipes, com mais qualidade de vida e também mais competitivo e preparado para enfrentar os desafios do futuro.
Joaquim Morão destacou que “ao longo destes anos lutámos sempre para concretizar a nossa estratégia de desenvolvimento para o Concelho de Castelo Branco. Vencemos sempre e venceremos com o apoio do povo. Tanto Cristina Granada como Luís Correia acompanharam-me sempre neste caminho”.
Reafirmou, uma vez mais, que “não podemos correr o risco de deitar tudo a perder; não podemos interromper este ciclo de progresso, de modernidade, de crescimento económico que o Concelho regista nos últimos anos”.
Já o candidato socialista à Câmara de Castelo Branco, Luís Correia começou por enaltecer as qualidades de Cristina Granada e dos restantes elementos da equipa, para o desempenho dos cargos a que agora se candidatam e como os mais capazes para prosseguirem e aprofundarem o projeto de desenvolvimento da Freguesia de Alcains, cujo objetivo principal consiste em melhorar a qualidade de vida de todos os que ali residem.
Dirigindo-se a Joaquim Morão, Luís Correia manifestou o seu orgulho por tê-lo acompanhado ao longo dos últimos 16 anos e reafirmou que continuará empenhadamente “a fazer do nosso Concelho uma terra de futuro e de prosperidade”, porque esta será a melhor forma de honrar o legado que nos é deixado.
Em traços gerais definiu os grandes eixos de intervenção, os quais se centrarão no desenvolvimento económico, no turismo e na cultura.
Luís Correia acrescentou ainda que “o nosso compromisso é trabalhar pelas pessoas, sempre na defesa intransigente do Concelho de Castelo Branco”, pelo que terminou apelando ao forte apoio e entusiasmo de todos os munícipes “para ganhar as eleições, para continuar o projeto autárquico que temos implementado em Castelo Branco”.

04/09/2013
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video