4 Setembro 2013

Câmara, Assembleia Municípal e Juntas de de Freguesia
PS apresenta candidatos do Concelho

O Partido Socialista (PS) vai realizar esta semana duas apresentações públicas, nas quais serão dados a conhecer à população todos os candidatos socialistas à Câmara e Assembleia Municipal de Castelo Branco, bem como às juntas de freguesia e às uniões de freguesias do Concelho, nas eleições Autárquicas do próximo dia 29.
A primeira apresentação pública respeita ao candidato do PS à Junta de Freguesia de Castelo Branco, Jorge Neves, bem como da lista que o acompanha, e realiza-se amanhã, quinta-feira, a partir das 21 horas, no Largo da Senhora da Piedade.
Refira-se que a apresentação contará com a presença, entre outros, do secretário-geral da Juventude Socialista (JS), João Torres, que durante a sua visita a Castelo Branco também reunirá com o presidente de Federação do PS, Joaquim Morão, e com o candidato pelo PS à Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, participando ainda num jantar com dirigentes da JS e do PS.
No sábado, a partir das 15 horas, no Cine-Teatro Avenida, tem lugar a apresentação pública dos candidatos do PS à Câmara, à Assembleia Municipal e às freguesias e uniões de freguesias do Concelho.
Recorde-se que para a Câmara a lista é encabeçada por Luís Correia, sendo Valter Lemos o nome que lidera a lista para a Assembleia Municipal.

04/09/2013
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video