João Alves deixa comando técnico da União Desportiva de Belmonte
João Alves, técnico da equipa sénior da União Desportiva de Belmonte, deixou de exercer o cargo que vinha desempenhado. “Por opção pessoal, devido a motivos pessoais, e também a algumas divergências de posições entre a minha pessoa e a direção sobre aquilo que queríamos, uns e outros, para a época que se avizinha”, esclarece.
“Após 14 anos de trabalho a título gratuito, no clube do meu coração, esta é a decisão mais difícil que tomo na minha vida desportiva, mas não me restou alternativa. Apesar do o velho ditado dizer que, “Santos da casa não fazem milagres”, a verdade é que nestas duas últimas épocas o que fizemos, se não o foi, andou lá perto, num trabalho que nem sempre é valorizado e reconhecido, porque somos da casa”, acrescenta.
A concluir, João Alves, deixa uma mensagem aos atletas e a direção do clube. “Peço por este meio desculpa aos atletas a quem defraudei as expetativas. Digo-lhes que continuem como são e que valorizem a camisola que vestem. Estarei sempre por fora a torcer por eles e, sempre que puder, irei ao campo vê-los jogar. À direção, que optou por outro caminho, as maiores felicidades. Serei um sócio presente e atento ao futuro do clube. Ao novo treinador, que para já não conheço, mas que ao que sei já está escolhido, votos de muito sucesso”.