Campeonato Nacional Seniores - Oliveira do Hospital 0 BC Branco 0
Albicastrenses mereciam a vitória
A equipa do Oliveira do Hospital regressou aos palcos nacionais perante a turma do Benfica e Castelo Branco, que na época anterior esteve quase a subir à 2ª liga. Reunidos portanto todos os condimentos para que as cerca de duas centenas de espetadores presentes, pudessem assistir a um jogo bem disputado. Realmente assim veio a acontecer, embora a primeira parte fosse jogada de uma forma morna, em que apenas um lance foi digno de registo, quando aos 29 minutos, Chileno, quase que inaugurava o marcador para os albicastrenses.
A segunda parte, completamente diferente dos primeiros 45 minutos, foi mais equilibrada, embora se notasse um certo ascendente por parte do Benfica e Castelo Branco, criando várias oportunidades de golo, valendo o guardião local, Rui Vale, realizar três boas defesas.
Na reta final do encontro, ao minuto 84, a equipa da casa ficou reduzida a 10 elementos, por expulsão de André que viu o segundo cartão amarelo, após simulação de grande penalidade, na área visitante. Os encarnados da capital da Beira Baixa, nitidamente superiores, tudo tentaram para conquistar os três pontos, lutando até final do jogo, pelo que o nulo foi injusto.