Em agenda

Cerebro em Acao
15/03

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, recebe, no próximo sábado, 15 de março, às 15 horas, a iniciativa Cérebro em Ação, dedicada ao tema Vivenciar a primavera: Arte e Natureza em Família.
Na sessão, dirigida a crianças dos cinco aos 10 anos acompanhadas por um adulto, pretende-se dar as boas vindas à primavera, proporcionando aos participantes uma atividade mais sensorial. A proposta é a construção de um pote da calma, decorado em família, com motivos alusivos à primavera e recorrendo a elementos da natureza, como folhas, galhos e flores, entre outros. A atividade é gratuita mas limitada, sendo por isso necessário realizar inscrição até esta quinta-feira, 13 de março, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes.
Recorde-se que a iniciativa Cérebro em Ação é promovida mensalmente pela Odysseia Portugal, com o apoio da Câmara da Sertã.

 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
tituloNoticia
09/05
Afonso CarregaCentro Nacional de Cultura, Lisboa
09/05
MilhanasCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
09/05 a 11/05
10/05
Passeio de motasRua do Pombal, Idanha
10/05
Tarde de Tertúlia Casa do Arco do Bispo, Castelo Branco
tituloNoticia
11/05
XIII Passeio  Pedestre  - Rota de S. MartinhoAssociação Juvenil Ribeiro das Perdizes, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video