Edição:
| Ano |
As crianças do jardim de infância Nº2 da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, Centro Infantil Adriano Godinho, visitaram, dia 11 de março, o Centro de Saúde de S. Miguel.No decorrer da visita as crianças tiveram a oportunidade de conhecer a sala da enfermeira Leonor, onde tiveram oportunidade de ouvir o batimento do coração com um estetoscópio de verdade, bem como de brincar ao faz-de-conta, tratando dos seus próprios bebés.O périplo pelo Centro de Saúde continuou pela sala das vacinas, onde as enfermeiras lhes transmitiram a importância da vacinação e já na sala da higienista oral Graça decorreu um rastreio oral às crianças, onde as ensinaram a escovar os dentes corretamente.Entretanto, depois desta visita o Centro Infantil Adriano Godinho vai agora ser o anfitrião, uma vez que a equipa técnica está a preparar uma Semana Aberta à Comunidade, su- bordinadao ao tema Sentir e Aprender num Espaço Onde Podes Crescer, que decorrerá de 13 a 17 deste mês.