11 de novembro de 2015

GNR fez apreensões e uma detenção na Covilhã

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no dia 4 de novembro, no Concelho da Covilhã, um homem de 41 anos por posse ilegal de armas.
Em comunicado, a GNR explica que a detenção e a apreensão das armas, ocorreu no âmbito de um processo de inquérito por posse ilegal de armas que decorria há meio ano, que contou com duas buscas domiciliárias efetuadas no Concelho da Covilhã.
“Na sequência da operação, onde estiveram envolvidos cerca de 14 militares, foi detido um indivíduo do sexo masculino com idade de 41 anos” e foram apreendidas “cinco armas, sendo uma espingarda, uma carabina pressão de ar e as restantes três da classe A (carabina com silenciador, uma catana, um chicote com corrente de motosserra) e diversos cartuchos e munições”, lê-se no comunicado.
O detido foi presente no Tribunal da Covilhã, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

11/11/2015
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
13/12
Entre Histórias e SonhosBiblioteca Municipal Padre Antunes, Sertã
tituloNoticia
14/12
Os Madeiros de Natal da Beira BaixaAssociação Desportiva, Cultural e Recreativa, Caféde
tituloNoticia
04/12 a 14/12
Bazar da MaralhaCasa do Forno, Castelo Branco
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Loja de Natal SolidáriaRua Conselheiro Albuquerque, Castelo Branco
tituloNoticia
10/12 a 17/12
Venda de NatalPraça de Castelo Branco
tituloNoticia
14/12 a 21/12

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video