Associação da Carapalha organiza Caminhada de S. Martinho
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), de Castelo Branco, organiza, domingo, a 4ª Caminhada de S. Martinho.
A iniciativa começa às 8h30, com a concentração dos participantes e a realização de rastreios de diabetes, colesterol e hipertensão.
Às 9h25 tem início a sessão de aquecimento e a Caminhada começa às 9h30.
No Monte de S. Martinho, às 11h30, é servido um reforço alimentar e a partir das 13h30, na sede da coletividade, decorre o almoço, que é animado pelas Concertinas da Carapalha.
A festa continua a partir das 16 horas, com um magusto animado pelos Picadinhos da Concertina e as Concertinas da Carapalha.
As inscrições podem ser feitas na secretaria da Associação, através do telefone 272328319, dos telemóveis 961527710 e 961527709, ou do e-mail [email protected].