Edição: 1370
| Ano XXVI | 18 março de 2015
O último dos oito reclusos de Castelo Branco que estava internado no Hospital Amato Lusitano (HAL), de Castelo Branco, foi transferido sexta-feira para o Hospital Prisional de Caxias. “O último doente foi hoje (8 de maio) transferido para o Hospital Prisional de Caxias”, refere o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) em comunicado.A ULSCB acrescenta ainda que se “ congratula pelas melhoras de todos os doentes, apesar da gravidade da sua situação clínica”.Recorde-se que três dos oito reclusos internados no HAL de Castelo Branco, já tinham regressado ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, visto que o seu estado de saúde tinha estabilizado.Outros quatro que também foram vítimas de intoxicação na Prisão de Castelo Branco também já tinham sido transferidos para o Hospital Prisão de Caxias.