14 de outubro de 2015

João Esteves comemora um século de vida

João Esteves, natural e residente em Proença-a-Velha, onde é conhecido como Tio João Calhoco, comemorou segunda-feira, um século de vida.
Em dia de festa amigos e familiares, entre filhos, netos e bisnetos, ofereceram ao aniversariante um dia diferente.
Uma festa à qual também fizeram questão de se juntar os presidentes da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, da Junta de Freguesia de Proença-a-Velha, Helena Silva, e da Assembleia de Freguesia, António Dias.
O programa da comemoração dos 100 anos de João Esteves teve início com uma missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Martinho Mendonça, na Igreja da Misericórdia, seguindo-se um lanche convívio, no Salão Polivalente de Proença-a-Velha.

15/10/2015
 

Em Agenda

 
05/08 a 31/10
Vasta é CastelaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
05/08 a 31/10
Prémios Nobel na Obra de Bertino CordeiroMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video