15 abril 2015

NA PROVA DE ABERTURA DO CAMPEONATO NACIONAL
José Carlos Pinheiro estreia carro na Lousada

Rali cb 2015 ap 09.JPGO piloto José Carlos Pinheiro, na primeira prova do Campeonato Nacional de Kartcross, disputada no fim de semana, em Lousada, não teve a sorte do seu lado, porque na final foi vítima de um toque, o que fez com que não tenha ido além da primeira volta.
José Carlos Pinheiro realça, no entanto, que nas mangas rodou sempre no terceiro ou quarto lugares, o que considera um “resultado positivo”, uma vez que ainda está em fase de adaptação ao novo carro.
Refira-se que a equipa JCP – José Carlos Pinheiro foi apresentada dia 4 deste mês, a par do Rali de Castelo Branco, com o piloto a adiantar que o projeto “é igual ao do ano passado” e que o objetivo “é fazer as provas todas, uma vez que conseguimos os apoios necessários para isso”, concluindo que “esperamos que seja um bom Campeonato”.
Em termos de ambições, recorda que no ano passado terminou o Campeonato em quarto lugar, para avançar que, este ano, o objetivo “é ficar mais à frente”, tanto mais que “o carro é novo e houve uma grande evolução com o apoio de toda a equipa”.
A formação conta com o apoio da Centralbat, Valvoline, José Carlos Pinheiro, Reconquista, JNG e X Power, e José Carlos Pinheiro realça que “este ano espero ganhar alguma prova”, seja ela qual for, porque todas as vitórias são importantes, mas, claro está, que gostava de também alcançar esse objetivo na prova a realizar em Castelo Branco, dias 30 e 31 de maio, porque “é em casa e temos o apoio do público”.

15/04/2015
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video