19 de agosto de 2015

Cinema ao ar livre na Sertã

Serta CinemaO Cine Teatro Tasso do Clube da Sertã, com o apoio da Câmara da Sertã, promove este mês dois dias de cinema ao ar livre.
As sessões terão lugar no espaço do Castelo da Sertã, a partir das 21h30, sexta-feira e sábado.
Sábado é exibido o filme de animação Mínimos, um spin-off de Gru, o Maldisposto, no qual se conta a história das pequenas personagens amarelas antes da existência de Gru.
No dia seguinte, domingo, é exibida a versão atual de O Pátio das Cantigas, a qual foi estreada a nível nacional a 30 de julho, com a realização de Leonel Vieira. Este trata-se do primeiro remake de três clássicos, narrando a história de Rosa e dos seus dois pretendentes, Narciso e Evaristo, numa película cheia de humor.
Os bilhetes custam 2,5 euros para sócios do Clube da Sertã e três euros para não sócios, sendo que no mês de setembro, após a pausa de verão e em data a divulgar oportunamente, o Cine Teatro Tasso retomará as sessões de cinema aos fins de semana.

20/08/2015
 

Em Agenda

 
24/01 a 28/03
Well-being SceneryGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video