19 de agosto de 2015

Cinema ao ar livre na Sertã

Serta CinemaO Cine Teatro Tasso do Clube da Sertã, com o apoio da Câmara da Sertã, promove este mês dois dias de cinema ao ar livre.
As sessões terão lugar no espaço do Castelo da Sertã, a partir das 21h30, sexta-feira e sábado.
Sábado é exibido o filme de animação Mínimos, um spin-off de Gru, o Maldisposto, no qual se conta a história das pequenas personagens amarelas antes da existência de Gru.
No dia seguinte, domingo, é exibida a versão atual de O Pátio das Cantigas, a qual foi estreada a nível nacional a 30 de julho, com a realização de Leonel Vieira. Este trata-se do primeiro remake de três clássicos, narrando a história de Rosa e dos seus dois pretendentes, Narciso e Evaristo, numa película cheia de humor.
Os bilhetes custam 2,5 euros para sócios do Clube da Sertã e três euros para não sócios, sendo que no mês de setembro, após a pausa de verão e em data a divulgar oportunamente, o Cine Teatro Tasso retomará as sessões de cinema aos fins de semana.

20/08/2015
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
06/08 a 30/08
Quando a Luz do Teu Corpo Me CegaSociedade Nacional de Belas Artes, Lisboa

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video