28 de outubro de 2015

Proença-a-Nova
Câmara tem orçamento de 10 milhões para 2016

A Câmara de Proença-a-Nova aprovou, por unanimidade, o orçamento para 2016, no valor de 10 milhões de euros.
Segundo o presidente do município, João Paulo Catarino, as grandes prioridades para o próximo ano, “têm a ver com a requalificação em curso na Freguesia de Sobreira Formosa e a reabilitação de um pavilhão com 10 mil metros quadrados no Parque Empresarial de Proença-a-Nova (PEPA)”.
O documento, que vai ser submetido à apreciação da Assembleia Municipal, no final de novembro, foi aprovado por unanimidade, com os votos do PS e do vereador do PSD.
O autarca adiantou que após a reabilitação do pavilhão situado no PEPA, “este será arrendado a uma nova unidade industrial que se irá instalar em Proença-a-Nova”.
Explicou ainda que os setores da cultura e da ação social continuam a merecer especial atenção do executivo, sendo que as verbas para 2016 são idênticas às inscritas em anos anteriores.

29/10/2015
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
tituloNoticia
09/05
Afonso CarregaCentro Nacional de Cultura, Lisboa
09/05
MilhanasCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
09/05 a 11/05
10/05
Passeio de motasRua do Pombal, Idanha
10/05
Tarde de Tertúlia Casa do Arco do Bispo, Castelo Branco
tituloNoticia
11/05
XIII Passeio  Pedestre  - Rota de S. MartinhoAssociação Juvenil Ribeiro das Perdizes, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video