Edição:
| Ano |
“Os Alcatruzes”, associação cultural, recreativa e desportiva de Zebreira, concelho de Idanha-a-Nova, promoveram no domingo o quarto passeio de BTT Raia Sul.A iniciativa juntou um total de 108 participantes, entre betetistas vindos de vários pontos do país e duas dezenas oriundos de Espanha.Os participantes partiram de Zebreira, às 9 horas, e pedalaram por deslumbrantes trilhos da região, com passagem por Segura e Toulões, sob um agradável sol de inverno que se manteve durante todo o passeio.Com um percurso de 45 Km e outro de 70 Km, o passeio foi ao encontro de paisagens de uma envolvência natural única, com destaque para a encantadora companhia do rio Erges.Seguiu-se um animado almoço convívio entre participantes e acompanhantes.A iniciativa contou com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Zebreira e Segura, Junta de Freguesia de Toulões e outras entidades.