Edição: 1363
| Ano XXVI | 28 janeiro 2015
Um dos dois reclusos da Prisão de Castelo Branco internados no Hospital Amato Lusitano (HAL), de Castelo Branco, foi transferido, segunda-feira, para o Hospital Prisional de Caxias e o outro recluso mantém-se internado nos Cuidados Intensivos.Segundo o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), “um doente foi transferido para o Hospital Prisional de Caxias” e o outro recluso “vítima de intoxicação vindo do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, mantém-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos”. O Conselho de Administração da ULS adianta que não dispõe de “informações adicionais” sobre o químico envolvido na intoxicação.Recorde-se que no sábado, três reclusos internados no HAL foram transferidos para o Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, uma vez que o seu estado de saúde apresentava-se “estável” e “com boa evolução”.Outros três reclusos vítimas de intoxicação foram transferidos durante a semana para o Hospital Prisão de Caxias.