Edição:
| Ano |
O Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Distrito de Castelo Branco (DFMS CB) dedicou o Dia da Mulher, 8 de março, a todas as que através da sua entrega a causas de caráter público fazem da igualdade uma matéria do seu quotidiano.Nesse dia mulheres dirigentes ou voluntárias ativas, de diversas de associações, coletividades e instituições, bem como autarcas de várias partes do Distrito quiseram associar-se ao convite que lhes foi dirigido pelo DFMS CB e comemoraram com a deputada Hortense Martins o Dia da Mulher, na Assembleia da República, em Lisboa.A iniciativa pretendeu envolver mulheres que no seu empenhamento em prol da cidadania têm exercido na esfera associativa, comunitária, institucional ou política, os seus mandatos, demonstrando a sua capacidade e o seu envolvimento cívico.