24 de maio de 2017

AUTÁRQUICAS 2017
“CDU uma voz indispensável na defesa dos interesses das populações”

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou ontem, terça-feira, os primeiros candidatos às eleições Autárquicas de 1 de outubro, para o Concelho de Castelo Branco.
Ana Maria Leitão é a candidata à Câmara e João Pedro Delgado número um na lista à Assembleia Municipal.
Na apresentação, que acon-teceu à hora do fecho desta edição, Ana Maria Leitão destacou o trabalho dos eleitos da CDU no poder local, “a CDU nas autarquias têm provas dadas que no exercício do poder não são todos iguais, porque nos afirmamos pela prática de servirmos e não nos servirmos”.
Para o Concelho, que a candidata afirma “concelho em desaparecimento, devido ao abaixamento demográfico”, Ana Maria Leitão quer um desenvolvimento sustentável, com coesão territorial, que tenha uma política desportiva que seja fator de crescimento saudável, com uma verdadeira política de reabilitação urbana, com uma política cultural que afirme Castelo Branco, como “cidade criativa” e que sejam “criados mecanismos que permitam inverter o atual crescimento negativo da população”. Ana Maria Leitão adiantou ainda que neste momento o partido está em contacto nas freguesias e por isso ainda não é possível dizer a quantas freguesias a Coligação irá apresentar candidatos.

24/05/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video