24 de abril de 2019

A APPACDM NOS SPECIAL OLYMPICS
Marcelo recebe atletas Albicastrenses

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, no Palácio de Belém, a Delegação Portuguesa que participou nos Jogos Mundiais que se realizaram em março passado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Portugal esteve representado nos Jogos Mundiais Special Olympics por 31 atletas em nove modalidades: atletismo, equitação, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, golfe, judo, natação e ténis de mesa, tendo conquistado 8 medalhas de ouro, 16 de prata e 9 de bronze.
A comitiva recebida no Palácio de Belém contou com a presença dos cinco atletas da APPACDM Castelo Branco presentes no evento, Rafaela Louro (Natação; medalha de bronze), Rita Almeida (Judo; medalha de bronze), João Gomes (Ténis de mesa; medalha de bronze), João Carlos (Futebol de 7; medalha de prata) e Noel Gonçalves (Judo; medalha de ouro).
De salientar, que o Special Olympics Portugal foi agraciado como Membro Honorário da Ordem do Mérito.

24/04/2019
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video