3 de julho de 2019

CIMBB participa na Feira dos Sabores do Tejo

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) participou na Feira dos Sabores do Tejo, que decorreu de 28 a 30 de junho, em Vila Velha de Ródão, numa edição dedicada ao tema da sustentabilidade.
Durante a inauguração, o stand da CIMBB recebeu a visita do secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas, que não quis deixar passar a oportunidade de participar no sorteio que a CIMBB levou a cabo durante o certame.
Durante os três dias, muitos foram os visitantes que fizeram o mesmo, num contacto com o espaço onde estiveram representados os seis municípios que integram a CIMBB, que são Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão.
Para a CIMBB, a participação nos principais eventos regionais e nacionais é uma oportunidade para dar a conhecer o melhor que existe na Beira Baixa, no âmbito da estratégia que promove este território como destino de excelência.

03/07/2019
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video